sábado, dezembro 9, 2023
InícioAltcoinsPEPE listada na GroveX australiana

PEPE listada na GroveX australiana

PEPE listada na GroveX australiana

A criptomoeda meme PepeCoin (PEPE), inspirada no popular meme “Pepe the Frog”, conseguiu um espaço na GroveX, renomada bolsa de criptomoedas australiana. A GroveX confirmou na última sexta-feira que as operações com PEPE iniciarão no dia 28 de agosto, às 11h AEST. A plataforma permitirá depósitos a partir do dia 25 de agosto, e as retiradas serão habilitadas ao mesmo tempo que as negociações começarem.

Reconhecida na Austrália por sua interface segura e intuitiva, a GroveX disponibilizará o PEPE em combinações de negociação como PEPE/USDT e PEPE/BUSD.

Introduzido ao mercado em abril de 2023, o PEPE é uma criptomoeda meme deflacionária desenvolvida na rede Ethereum. Sua proposta é aproveitar a fama de outras moedas meme, como Shiba Inu e Dogecoin.

Mesmo com uma proposta ligada ao universo dos memes, a criptomoeda foi desenvolvida com características que buscam atrair investidores mais tradicionais.

A GroveX, uma instituição australiana especializada em negociações de criptomoedas, oferece uma variedade de serviços, desde negociações simples até operações futuras e com margem em várias moedas digitais. A inclusão do PEPE em sua lista reforça o compromisso da GroveX em proporcionar variadas opções de negociação.

Contudo, essa listagem acontece em um período de grande instabilidade para a PepeCoin. Segundo informações do U.Today, o valor do token sofreu uma queda expressiva recentemente, perdendo mais de 20% de seu valor. Isso ocorreu após os desenvolvedores venderem uma grande quantidade de seus tokens.

Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Comentários Recente