• ethereumEthereum (ETH) $ 3,258.89 3.07%
  • bnbBNB (BNB) $ 608.72 1.43%
  • solanaSolana (SOL) $ 158.24 3%
  • usd-coinUSDC (USDC) $ 0.999530 0.08%
  • staked-etherLido Staked Ether (STETH) $ 3,257.25 3.1%
  • xrpXRP (XRP) $ 0.548922 0.01%
  • the-open-networkToncoin (TON) $ 5.88 5.29%
  • cardanoCardano (ADA) $ 0.506167 0.19%
  • avalanche-2Avalanche (AVAX) $ 39.28 2.69%

SEC falha contra Binance.US, e ICO do Bitcoin Spark em alta.

Foto do autor

Geraldo Manuel

Publicado em

SEC falha contra Binance.US, e ICO do Bitcoin Spark em alta.

Em um desdobramento parcial no caso da SEC contra a Binance.US, o magistrado Faruqui rejeitou a solicitação de análise dos documentos técnicos de infraestrutura requeridos. A exchange considerou os pedidos recorrentes como “excessivamente onerosos”. A SEC desejava examinar o software da Binance como parte de um litígio iniciado em junho. Paralelamente, a recuperação de Solana está em curso e o ICO do Bitcoin Spark segue firme.

Plataforma de Troca de Criptomoedas Binance Binance é uma plataforma renomada para troca de criptomoedas onde os usuários podem adquirir, vender e negociar criptoativos. Foi estabelecida em 2017 por Changpeng Zhao (CZ). A Binance proporciona uma interface intuitiva e funcionalidades sólidas para traders novatos e veteranos. Os usuários podem negociar uma vasta gama de criptomoedas com alta liquidez e tarifas competitivas de negociação.

A SEC está acionando judicialmente a Binance por operar uma exchange não autorizada. Estão particularmente preocupados com a Ceffu, uma plataforma de custódia, e suspeitam que ela auxiliou na transferência de fundos de clientes dos EUA para outros países. A SEC argumenta que a Binance não disponibilizou informações adequadas e dificultou as tentativas de entrevistar os executivos-chave, mas o juiz Faruqui não estava disposto a autorizar uma inspeção.

Bitcoin Spark (BTCS)

O Bitcoin Spark adota uma estratégia inovadora para superar as restrições das criptomoedas convencionais. É precursor no conceito de Prova de Processo (PoP), mesclando aspectos de Prova de Participação e Prova de Trabalho. Essa estratégia inovadora é executada por meio do aplicativo Bitcoin Spark, que disponibiliza uma variedade de funcionalidades atrativas. O aplicativo Bitcoin Spark habilita várias ofertas do ecossistema BTCS, incluindo capacidade de processamento para mineração. Os participantes podem apostar e fornecer poder de computação para os clientes da rede. Este processo dinâmico suporta as atividades de mineração e desencadeia oportunidades para várias aplicações, expandindo o potencial do ecossistema BTCS.

SEC falha contra Binance.US, e ICO do Bitcoin Spark em alta.

Deixe um comentário